Ópera de Arame: revitalização de estruturas metálicas

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1574362921545{margin-bottom: 0px !important;}”]Problemas como fissuras e trincas em emendas, umidade e vazamentos foram solucionados com produtos da empresa, entre eles o HM Impertech Gold, que baniu os danos com o emborrachamento da calafetação.

 

O teatro Ópera de Arame foi construído no ano de 1992, concluído em apenas 75 dias, com uma estrutura tubular e teto de policarbonato transparente. O projeto é do arquiteto Domingos Bongestabs, professor do departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFPR, o mesmo autor do projeto da Unilivre. Tem capacidade para 2.400 espectadores e um palco de 400m² destinado a apresentações artísticas e culturais.

 

Um dos mais belos e importantes pontos turísticos de Curitiba, o teatro Ópera de Arame, que foi reformado, em 2015, recebeu soluções tecnológicas criadas pela marca HM Rubber. Feita em policarbonato, a cobertura foi totalmente reformada, além da reformulação de todo o sistema elétrico e das tubulações corroídas por falta de manutenção. Devido a sua resistência, elasticidade e aderência, o produto foi escolhido também pela alta durabilidade e agilidade na aplicação.

 

 

hmrubber

A calafetação de emendas no teatro Ópera de Arame, em Curitiba, foi realizada com o Hm Impertech Gold, devido à qualidade do produto na adesão dos substratos da cobertura.

hmrubber

O Hm Impertech Gold proporciona um baixo custo de instalação, pois sua cura é rápida. Revestimentos recém-aplicados não são afetados pela chuva, orvalho ou condensação.

hmrubber[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe o seu comentário!