Nanotecnologia chega ao Norte e Nordeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

As soluções de borracha líquida e nanotecnologia apresentadas pela HM Rubber na FICONS 2016 são destaque na Revista ConstruirBR, o principal veículo dedicado à construção civil das regiões Norte e Nordeste.

 

Nanotecnologia chega à construção civil do Norte e Nordeste

 

A indústria paranaense apresentou na FICONS, que aconteceu até o dia 17.09, soluções inovadoras de revestimento anticorrosivo e proteção térmica para a construção civil, à base de borracha líquida e nanotecnologia.

 

IMG-20160610-WA0006

 

 

A construção civil nas Regiões Norte e Nordeste tem apresentado um alto crescimento, junto à média nacional, por conta do grande número de investimentos em obras de infraestrutura. Empresas que desenvolvem tecnologia de ponta neste setor buscam expandir a atuação neste mercado considerado de grande potencial, como a paraense HM Rubber, que participou da 10ª edição da FICONS – Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção, que aconteceu até o dia 17 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

 

A empresa é uma das pioneiras no segmento de soluções de impermeabilização e cobertura para construção civil, utilizando inovadora fórmula à base de borracha líquida modificada e nanotecnologia. “A participação da HM Rubber na feira tem como objetivo ampliar sua atuação na região, por meio de novas parcerias no segmento em obras de obras públicas e projetos para a iniciativa privada”, destaca o diretor comercial da HM Rubber, Elcio Machado.

 

20160811_102041

 

O grande diferencial dos revestimentos protetivos e anticorrosivos da HM Rubber é garantia de vida útil dos projetos, alguns deles de até 20 anos em superfícies expostas e até 40 anos em ambientes fechados. De simples aplicação, a borracha líquida pode ser utilizada em inúmeras estruturas, substituindo as mantas disponíveis no mercado, como lajes, muretas, piscinas, entre outras estruturas de concreto.

 

img_8158

 

Localizada na região metropolitana de Curitiba (PR), a HM Rubber está presente em todo o Brasil, com representantes e distribuidores certificados para demonstração e comercialização dos produtos que são testados e validados pelos principais institutos de análise e pesquisa do Brasil, entre eles, os laboratórios Falcão Bauer e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

 

Fonte: http://construirbr.com/infraestrutura/nanotecnologia-chega-ao-norte-e-nordeste/

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe o seu comentário!